2 de dezembro de 2009

Apetecer

Apeteces-me.
Apeteço-te? Então porquê?
Porque será?
Diz-me.
Porque quero estar dentro de ti e quero fazer-te vir. Quero sentir o teu cheiro. Quero ficar rijo dentro de ti. Quero tirar-te o fôlego. Fazer-te perder o sentido do olhar.
Tens noção que me aqueceste e me arrepiaste ao mesmo tempo?
Espero bem que sim, porque é isso que quero que sintas amanhã nos meus braços. Estou teso a pensar em ti. Não sei como vou suportar ainda estas horas até entrar dentro de ti.
Estou de pernas cruzadas.
Chupa-me. Agora. Põe-me na tua boca.
Adoro ter-te na minha boca. Ter-te rijo na minha boca. E lamber-te. E chupar-te. Lamber-te a ponta. Engolir-te todo.
Quero sentir a tua garganta.
Esfregar as minhas mamas em ti. Sentir-te todo teso no meio delas.
Adoro quando estás em cima de mim e roças as tuas mamas em mim. Amanhã quero vir-me nas tuas mamas. E depois...
E depois...
... limpar-te com o dedo.
... chupo-te o dedo.
E dar-to a chupar.


*Obrigada pela inspiração. Adoro-te.

27 comentários:

Icon disse...

há quem só chupe no próprio dedo...

Laid disse...

Segundo consta, cada um tem o que merece...

Boas fodas (se for caso disso...).

Ipnauj disse...

Sólo dentro del otro se encuentra el placer.

Un gran saludo.

Pensador disse...

cheguei... vi... tá demais ;)

Melga disse...

Na realidade nua e crua é difícil comentar.

Pedro disse...

Hummm e de onde vem tanta inspiração?

bjs com charme

Filipe Simplesmente disse...

delicioso

Laid disse...

Ipnauj, peço-te desculpa de só te responder agora, mas tenho andado um pouco ausente da blogosfera.
Concordo contigo. O prazer a dois tem muita piada!
Regressa sempre que queiras.

Boas fodas.

Laid disse...

Muito obrigada pela visita e pelas palavras, Pensador.
As portas estão sempre abertas.

Boas fodas.

Laid disse...

Melga, nem penses que te safas. Tens de comentar sempre!

Boas fodas.

Laid disse...

Também tu sê bem-vindo a este meu recanto de prazer, Charmoso.

A inspiração vem... da minha realidade, das realidades de outros, do que observo, do que imagino.

Regressa!

Boas fodas.

Laid disse...

Simplesmente... obrigada!

Volta sempre.

Boas fodas.

Paulo Lontro disse...

isto anda paradote... desinspirada?
;)

Filipe Simplesmente disse...

Desejo um 2010, quente, intenso e saboroso...

Luna disse...

2010 esplendoroso.
Cheio de glamour e amor.
Baci

Laid disse...

Desinspirada não, Paulo.
Apenas um pouco afastada.
Ms vou regressar!

Boas fodas.

Laid disse...

Espero que o teu 2010 seja, Simplesmente, bombástico!

Boas fodas.

Laid disse...

Muito obrigada pela visita, Luna!
Regressa sempre que quiseres e espero que o teu 2010 seja assim qualquer coisa de fenomenal!

Boas fodas.

Mr.z disse...

uhmmmm :)

Anónimo disse...

isto e simplesmente a criação para o climax de uma nova e santa foda
parabens e
Boas Fodas

coimbrajonas

Laid disse...

Hummmmm mesmo, Mr. D.

Boas fodas.

Laid disse...

Muito obrigada pelas tuas palavras, Coimbrajonas. Vejo que estás imbuído pelo espírito da época que acabámos de atravessar... ;)

Boas fodas.

Jarbas & Abatxi disse...

Ah pá este blog não poderia ter outro nome que não o de BOAS FODAS! EHEH! Espectacular!! Blog que dá tussaaa!! Visitem-nos e sigam-nos ehe: jarbaseabatxi@blogspot.com
e mt BOAS FODINHAS A TODOS! ;)

Laid disse...

ora ainda bem que te agrada o que aqui escrevo, Jarbas&Abatxi.
Como digo no perfil, gosto de dar prazer. Mesmo que seja só com palavras.

boas fodas.

Unknown disse...

hummm, gostei, fizeste-me recordar coisas muito boas, continua,

Laid disse...

Muito obrigada pela força, Carlos.
Vou continuar!

Boas fodas.

Anónimo disse...

gostoso