8 de fevereiro de 2010

Pertença total

Foste à cozinha e eu fui atrás de ti, sem fazer barulho. Abriste a porta do frigorífico e enquanto olhavas lá para dentro, compenetrado, abracei-te e encostei-me a ti. Viraste-te e respondeste ao meu abraço. Ficámos assim por uns breves momentos apenas. A vontade era muita. Sentei-me na bancada da cozinha e tu aproximaste-te. Enlacei-te com as minhas pernas, puxei-te para mim e beijámo-nos. Apaixonadamente. Como nos filmes. Enfiei a minha mão nas tuas calças e brinquei. Adoro brincar com o teu pénis. É suave, cheira bem e sabe ainda melhor. Surpreendi-te por não ter cuecas vestidas. Entraste dentro de mim facilmente. Excitas-me. A excitação que me provocas põe-me húmida e lubrifica-me. Fodemos. Eu sentada na bancada da cozinha e tu de pé. Tirei a camisola e o soutien. Chupaste-me os mamilos e eu gemi de prazer. Fodemos. Quiseste marcar-me e mordeste-me no ombro esquerdo. Doeu-me, mas foi aquela dor de prazer intenso. Uma dor de pertença. Pertenço-te. Sou tua. Fodemos. Atingi o orgasmo, como tão facilmente atinjo quando fodemos. Um. Depois outro. Mais outro. O meu corpo reage ao teu de uma forma completa, como se tivesse sido feito para foder contigo. Tenho o rabo frio por estar sentada na pedra da bancada da cozinha. Não me importo, porque me abandono ao prazer. Ao meu prazer. Ao teu prazer. Fodemos.

52 comentários:

Anónimo disse...

assim não há como reclamar de acordar a meio da noite para ir beber água,,,
ou terá sido a meio do dia para fazer um "lanchinho",,,
; )

seja qual for,,, onde é que está o teu frigorífico???
; )

Vontade de disse...

Que interessa o frio da bancada comparado com o calor dos corpos? ;)

BA BOCAGE disse...

belo texto... Com muita imaginação

Um beijo
Bocage

Jarbas & Abatxi disse...

Imaginação ou pratica..? Se imaginação lindo, se pratica mais lindo ainda!! heheh Gostei very horny

Laid disse...

El solitário, obviamente que na cozinha! ;)

Nem a meio da noite, nem a meio do dia. Assim mais para o início da noite...

Boas fodas.

Laid disse...

Tens toda a razão, Vontade de. Toda a razão.

Boas fodas.

Laid disse...

BA Bocage, quem falou em imaginação?

Boas fodas.

Laid disse...

Também eu gosto de horny stuff, Jarbas & Abatxi. Se é imaginação ou prática... apenas eu e quem me fode/eu fodo sabemos a verdade.

Boas fodas.

oToupeiraX disse...

Muito bem escrito... muito bem fodido!

Anónimo disse...

Resumindo....uma bela foda!
Beijos

Anónimo disse...

Estou te seguindo há pouco tempo, e to adorando teu estilo; parabéns pela delicadeza, perspicácia e sutileza que tens para explorar tamanha sensualidade...excitante!

bjs!!

Anónimo disse...

Muito bom!
Tesao de conto!
participe do concurso de contos do seximaginarium
LEO

Paras disse...

Ui que Tesão , fantastico

Laid disse...

Muito obrigada por gostares, oToupeiraX.
Regressa sempre que quiseres.

Boas fodas.

Laid disse...

Obrigada pela visita, Alentejanito.

Boas fodas.

Laid disse...

Arcanjo, que belas palavras. Será que as mereço?
Vou continuar a explorar esta forma de escrita.

Boas fodas.

Laid disse...

Muito obrigada, Leo. Passarei por lá!

Boas fodas.

Laid disse...

Paras, obrigada pela visita.
Regressa quando quiseres.

Boas fofas.

Pedro disse...

É tão bom quando se fode ahahahah


Beijos com charme

Jaime Piedade Valente disse...

Há várias boas maneiras de aquecer o rabo frio...

Laid disse...

É, não é, Charmoso? É mesmo!

Boas fodas.

Laid disse...

Jaime Piedade Valente, assim de repente, lembro-me de umas quantas. Todas igualmente boas.

Boas fodas.

Secret disse...

opa conheci o teu blog hoje, muito tesudo, adorei mesmo... com certeza virei um seguidor e um fã...

grande abraço

Sílvia disse...

impossível melhor prosa sobre algo tão bom!

Secret disse...

conseguistes mais um fã pro teu blog... estou a seguir com certeza!

Laid disse...

Muito obrigada, Secret.
É espantoso como é que em tão pouco tempo, tenho tantos fãs e seguidores. Simultaneamente, sabe bem!

Boas fodas.

Laid disse...

Sílvia, até coro com tais palavras!

Boas fodas.

Laid disse...

Secret, viste?
;D

Boas fodas.

Miguel disse...

Supremo esse parar do mundo num momento mais mágico, pleno. De repente não há mais horas, cedo ou tarde, não há frio nem calor, apenas suor e desejos inflamados, não há mais ninguém, não há culpas muito menos desculpas - toda a desculpa é boa para foder! - apenas dois corpos misturados num único objectivo: prazer.

Ipnauj disse...

Es la mejor receta que se puede preparar en la cocina.

Un gran saludo.

Em êxtases e gozos disse...

Não importa o horário, o importante é fazer o amor.

João Casanova disse...

E VIVA O PRAZER...

Francisco del Mundo disse...

Gostei! Voltarei...
Beijo

princesa disse...

Doce abandono... Entrega total... Como deveria ser sempre.

Zé das Cricas disse...

Foda maravilhosa, junto a uma imagem poderosa!

Jaime Piedade Valente disse...

Eis uma verdade chata para quem escreve sobre sexo:
A melhor foda é a próxima foda!

Foxy disse...

Hum bom aproveitar a vida....

eu tb aproveito, mas diferente!

Espreitem-me, chuack!

Laid disse...

Nem mais, Miguel. Nem mais!

Boas fodas.

Laid disse...

Ipnauj, e olha que na minha cozinha se preparam umas receitas bem boas. Mas concordo contigo: esta é a melhor de todas.

Boas fodas.

Laid disse...

Não importa o horário, o importante é ter tempo para o outro e para nós dois juntos, Em Êxtase e Gozos.

Boas fodas.

Laid disse...

João Casanova: e vive em prazer!

Boas fodas.

Laid disse...

Regressa sempre que quiseres, Francisco del Mundo. Serás sempre bem vindo!

Boas fodas.

Laid disse...

Princesa, pelo menos eu faço por isso. E quem está comigo também o faz.

Boas fodas.

Laid disse...

A procura de imagens adequadas é trabalhosa. A imagem tem de transmitir tanto como o texto. Obrigada por gostares, Zé das Crica.

Boas fodas.

Laid disse...

Jaime Piedade Valente, isso é que é ter a mente virada para o futuro. E eu não poderia concordar mais contigo!

Boas fodas.

Laid disse...

Obrigada pela visita, Foxy. Já te espreitei, como é óbvio!
Aproveita bem a vida, goza-a até à exaustão e tira dela o maior prazer possível.

Boas fodas.

Daisy Louve disse...

Uau!

Mel Dupla Personalidade disse...

Na cozinha.
Na pia.
No armário.
No chão.
Em qualquer lugar é bom para foder...
Delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

O FRIO DA BANCADA POUCO IMPORTA...O QUE INTERESSA É A METIDA GOSTOSAAA!!!!ESSA IMAGEM MEXEU COM TODOS OS MEUS NEURÔNIOS.HEHEHEHEHHE!!AMEI TUDO ISSOOOOO!!!!BEIJOS QUERIDAAA!!!

8=====D BIG BULGING BRIEFS AND WET BIKINI HUNKS ********** CLICK HERE ********** disse...

.

Ari disse...

SEM DÚVIDA UM BELO E EXCITANTE TEXTO QUE EXALA SEXO PURO. UMA FODA PERFEITA.

Camille disse...

Orgasmos e rabos frios não são incompatíveis?!