16 de abril de 2010

Abelha-rainha

Estava sentada no sofá, com o portátil ao colo. Conversava no MSN com os zangões, como tu lhes chamas. Aproximaste-te. Ajoelhaste-te à minha frente. E eu via-te por trás do écrã do portátil. Puseste as mãos nas minhas pernas, por baixo da saia.  Puxaste as cuecas e tiraste-mas. Começaste a beijar-me as coxas. O interior das coxas. E eu continuava a conversar no MSN. A tua língua aproximou-se rapidamente da minha vagina. Enterraste a tua cabeça nas minhas pernas. Conseguia sentir o calor da tua respiração e a suavidade da tua língua. Beijaste-me. Beijaste-me com prazer. Com sofreguidão. Beijaste-me cheio de tesão. Deste-me prazer. A tua língua a mover-se dentro de mim distraíu-me dos zangões. Pus o portátil de lado e fechei os olhos. Concentrei-me na tua língua a lamber a minha humidade. Deixei-me ir. Entreguei-me ao prazer. Gemi. Quanto mais me lambias e chupavas, mais eu gemia. Fizeste-me vir. Suavemente. Depois...

23 comentários:

Vontade de disse...

Ai... qual portátil qual quê... fantástico.

Laid disse...

Obrigada!
:)

Boas fodas.

Ysl disse...

O que eu gostaria de ser "zangão" e saber-te assim naquele momento..
Beijo

Caranguejo disse...

Sempre achei a tecnologia por vezes um empecilho...

bj

lynce disse...

Gostei do texto e obviamente do blogue. Parabéns!

Paras disse...

Qual Zangões qual tecnologia, Bela discrição do inicio de uma bela Foda

Unknown disse...

Mmmmmm.... xpxpxpcontigo@gmail.com

Anônimo disse...

Maravilha encontrar outro blog que sabe (d)escrever o sexo, o tesão e o prazer sem vulgaridade pura.
E como língua, adorei o texto lascivo. ;)

Ulisses Reis ® disse...

Provocante, delirante, lindo, tenha um belo dia, bjs !!!

viajante disse...

Gostei...Á coisas na vida que nao da para fazer esperar

Patife disse...

Intenso... O Patife gostou.

Lou Albergaria disse...

Excelente seu texto, cheio de imagens de uma sensualidade bastante singular, provocante e muito instigante...

ADOREI!!!!

PARABÉNS!

BJS!!!!

Laid disse...

Ysl,
imagino que sim, mas apenas o Zangão Alfa é que tem direito a mim...
Boas fodas.

Laid disse...

Tens toda a razão, Caranguejo. Por vezes, a tecnologia é um empecilho demasiado grande.
Boas fodas.

Laid disse...

Muito obrigada pela visita, lynce. E ainda mais pelas tuas palavras.

Boas fodas.

Laid disse...

Paras, o meu Zangão Alfa é do melhor que há. Arruma qualquer zangão a um canto...

Boas fodas.

Laid disse...

ineXPeriente,
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm?

Boas fodas.

Laid disse...

Muito obrigada pelas tuas palavras, Língua Lasciva. Regressa sempre que te apetecer.

Boas fodas.

Laid disse...

AL/UR/LVdO, gossto de saber que agrado.
Regressem!

Boas fodas.

Laid disse...

Obrigada!
A Laid gostou que o Patife tenha gostado.

Boas fodas.

Laid disse...

Loba Nua, muito obrigada pelo tue entusiasmo.
Bjs.

Boas fodas.

Laid disse...

Tens toda a razão, O manager. Toda a razão mesmo!

Boas fodas.

P.S. - Peço-te desculpa de responder-te em último lugar, mas o teu comentário passou-me...

8=====D BIG BULGING BRIEFS AND WET BIKINI HUNKS ********** CLICK HERE ********** disse...

.