13 de novembro de 2009

Como tudo começou

Ainda eu não te tinha visto, já te sentia o cheiro. Masculino, forte, inebriante. Virei-me e vi-te. Quando me convidaste para ir à praia, duvidei. Que sítio tão bizarro para um primeiro encontro, pensei. Não me sinto suficientemente à vontade com o meu corpo para logo me despir à frente de um desconhecido. Por muitas noites que tivéssemos passado a conversar no MSN, éramos completamente desconhecidos um para o outro.
Mas fui. Apresentaste-te e eu apresentei-me. Não eras o que eu estava à espera, porque eu não estava à espera de nada. Descemos para a areia. Escolhemos um lugar. Estendemos as toalhas. O meu dilema regressou. Dispo-me. Não me dispo. Seria um pouco parvo ficar na praia toda vestida. Despi-me e fiquei de biquíni. Rosa velho. Estava tão consciente do meu corpo. Não percebi se olhaste, mas acredito que tenhas olhado. Pediste-me para te espalhar protector nas costas. Truque velho! Assim que pus minhas mãos nas tuas costas, senti uma ténue vibração a subir pelos meus dedos. Quis tocar-te mais. Logo ali quis que me fodesses. Quis foder-te.
Mas este era um primeiro encontro.

8 comentários:

Beato disse...

Break a leg :-)

Pulha Garcia disse...

Bom caminho na blogosfera.

Ps- Foder é bom. Mais pessoas fodessem mais vezes e isto estaria muito melhor.

Laid disse...

Beato, bem-vindo. E obrigada por te teres tornado no meu primeiro seguidor.
Isto das línguas estrangeiras tem a sua piada, pois partir uma perninha nao está nos meus planos. É que tenho muitas fodas para dar e as pernas inteiras fazem-me falta!
;)

Boas fodas.

Laid disse...

Pulha Garcia, bem-vindo!
É da minha convicção que anda por este mundo fora muita alminha que está a precisar de uma foda. Daquelas mesmo boas! E aí sim o Mundo seria bem mais feliz.

Boas fodas.

Paulo Lontro disse...

Diverte-te por aqui pelos blogues.
Vou passando.

:)

LBJ disse...

Que a melhor foda seja a próxima...

Laid disse...

Paulo Lontro, é mesmo essa a minha intenção. Divertir-me, ter prazer e dar prazer.

Boas fodas.

Laid disse...

LBJ, constumo considerar que a minha melhor foda será sempre a próxima. Constantemente.

Boas fodas.