14 de novembro de 2009

O êxtase da água

De joelhos na banheira, a tua língua brincou com o meu umbigo, enquanto me seguravas nas nádegas. Abri ligeiramente as pernas e a tua língua começou a descer pela minha pele. Sem pêlos para atrapalhar, pois gosto de me ver sem eles, a tua língua deslizava de uma forma suave por mim. Apesar da água quentinha, senti-me arrepiar-me toda. Pus as mãos nos teus ombros e esperei pelo que irias oferecer-me. A tua língua deslizou mais até a sentir nos meus lábios vaginais. Com suavidade, beijaste-me o clítoris. Começaste a lamber-me. A beijar-me e a lamber-me. A tua língua entrou na minha vagina. Primeiro devagar. Depois aceleraste. Eu continuava arrepiada. Que língua maravilhosa tu tens! Concentrado, sabias bem o que estavas a fazer. Como me excitar. Comecei a sentir-me a derreter. Estava húmida. Tanto pela água que escorria por mim e que se detinha nos meus mamilos erectos como pela tua saliva misturada com a minha excitação. Tinha a tua língua bem dentro de mim. De repente, senti um choque eléctrico a percorrer-me todo o corpo. Começou bem dentro da vagina e espalhou-se. E eu gritei.

6 comentários:

Melga disse...

Yes! Fuck me now and fuck them all!
Se o fusível não queimasse até deitava fumo pelos olhos....grande choque que eu senti...
por esta não esperava eu...

Laid disse...

Muito bem-vindo, Melga!
Tenho estado um pouco ausente, mas vou regressar com a pica toda.

Boas fodas!

Mr.z disse...

na água...hummm é onde prefiro... :) tao bom

Laid disse...

Mr.D, antes de mais... muitíssimo bem-vindo!

Sexo na água é muito bom, mas há que ter cuidado com o atrito e a secura. Mas nada que não se resolva com uma boa estimulação, não é mesmo?

Boas fodas.

Jarbas & Abatxi disse...

MMM Sexo com água uiiiiiii!! Que maravilhaa! Ai sexo sexo! Adoramos sexoo!! Seja de que maneira for, como, onde, não interessa! Que foto excitante! Uii.. deu tusaaaa! ;) Fodam bem! ;)

Laid disse...

Também eu, Jarbas & Abatxi. Também eu!

Boas fodas.